MESTRE CRUZ

FAÇA O SEU REGISTO E PARTICIPE NO FÓRUM.

PARTICIPE NO NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ FAÇA O SEU REGISTO http://www.mestrecruz.net

Like/Tweet/+1

Últimos assuntos

» Amarração com vodu para ter resultado
Sex Jun 23, 2017 2:40 am por rios

» Dúvida de ritos de sabedoria
Qui Jun 15, 2017 9:45 pm por Kaio

» Amarracao pomba gira
Dom Maio 07, 2017 9:16 pm por Lipa

» Feitiço amarracao oracao
Dom Maio 07, 2017 9:02 pm por Lipa

» NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ
Dom Maio 07, 2017 9:00 pm por Lipa

» Novo fórum do Mestre Cruz
Qui Abr 20, 2017 2:43 pm por mestrecruz

» Regras de Participação
Qui Abr 20, 2017 2:39 pm por mestrecruz

» SIMPATIA PARA LARGAR O VICIO DA BEBIDA
Qui Jul 16, 2015 9:05 am por mestrecruz

» TRABALHO PARA O ANDAMENTO DE UM PROCESSO DEMORADO!!!
Qui Jul 16, 2015 9:03 am por mestrecruz

Junho 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

RÁDIO

VISITAS

contador de visitas

Tarot - A escolha do Baralho

Compartilhe
Gi28

Tarot - A escolha do Baralho

Mensagem por Gi28 em Sex Jul 18, 2014 6:48 pm

Espero que estejam interessados em saber como funciona o tarot, e aprender a deitar.

O Baralho, a escolha do baralho, bem quando se trata de escolher um baralho, o cliente tem que escolher aquele que gosta mais aquele que o trai mas ao mesmo tempo aquele que tem a ver com as suas características.

O primeiro baralho que eu deitei foi com o baralho cigano, um baralho diferente mas muito interessante muito bonito. O baralho cigano não foi a minha escolha, um tarologo disse-me que tinha características ciganas (Maria Padilha Cigana) foi então por esse que eu comecei.

Com o tempo foi evoluindo então comecei a deitar o tarot de Marselha que é o mais usual, aquele que vemos com mais frequência, quando se começa devemos de ter em atenção que devemos começar pelo mais fácil ou seja começar pelos Arcanos Maiores.

E aí vocês perguntam porque? Como referi no inicio deste fórum um barulho é composto por 78 cartas:

1 - Arcanos maiores (22 cartas);
2 - Arcanos maiores em conjunto com os Arcanos menores (56 cartas);

Quando estamos num período de iniciação deve-se optar pelo mais fácil para nós, que neste caso são os Arcanos Maiores.

Para comprar como faço?

Na minha opinião quando uma pessoa se desloca para comprar um barulho pode optar por comprar só os Arcanos maiores ou os dois , mais uma vez digo na minha opinião deve se optar pelos dois porque perguntam vocês? uma pessoa tem de pensar no futuro inicialmente vou praticar com os Arcanos Maiores mas futuramente vou também praticar e deitar com os Arcanos Menores então mais vale comprar tudo de uma vez.

Qualquer duvida que surja podem sempre comentar ou então mandar mensagem privado que terei muito gosto em vos ajudar e vos esclarecer.
catarina

Re: Tarot - A escolha do Baralho

Mensagem por catarina em Sex Jul 18, 2014 8:07 pm

ola parace me muito complicado o tarot,adorava imenso saber,como se vota as cartas? Sad  
Gi28

Mensagem por Gi28 em Sex Jul 18, 2014 8:12 pm

Olá, a sério? como publicou a designação das cartas onde eu sou moderadora (Tarot) até pensei que sabia deitar, que era tarologa.
É complicado no inicio mas com força de vontade tudo de consegue!
catarina

Mensagem por catarina em Sex Jul 18, 2014 9:12 pm

eu gosto de tarot e vi o fórum como não tinha os nomes dos arcanos maiores,pesquisei na net e pus os significados,mas quando vi os arcanos menores eram tantos que desisti de por lol! 
Gi28

Mensagem por Gi28 em Sex Jul 18, 2014 9:26 pm

O forúm tinha sido criado a pouco tempo, estava a organizar tudo para enviar até que me deparei que já tinha publicado fiquei surpreendida porque eu ia colocar a minha maneira com aquilo que eu acho, nem tudo o que diz na net se deve acreditar, até pensei que era tarologa.
Estava a organizar posteriormente é que iria fazer isso!
marly

Mensagem por marly em Sex Jul 18, 2014 9:30 pm

boa noite,estive a ver ainda falta os arcanos menores,e as maneiras como se deita as cartas?
ouvi dizer que há muitas é verdade? És tarologa?
Gi28

Mensagem por Gi28 em Sex Jul 18, 2014 9:32 pm

Olá Boa noite,
Faltam sim, estamos num período de iniciação por enquanto é melhor ficarem a saber e a dominar os Arcanos Maiores que são 22 depois com o tempo passaremos para os Arcanos Menores que são cerca de 56.
Sim é verdade ainda são alguns. Sim sou.
marly

Mensagem por marly em Sex Jul 18, 2014 9:37 pm

mas atendes pessoas?ou é passatempo?
Gi28

Mensagem por Gi28 em Sex Jul 18, 2014 9:38 pm

Um pouco dos dois atendo pessoas mas ao mesmo tempo é uma coisa que eu gosto e que me fascina.
marly

Mensagem por marly em Sex Jul 18, 2014 9:46 pm

ok,e vais ensinar aqui no fórum?vou aprender embora tenha pouco tempo,conheces o mestre cruz?
gostas deste fórum?como moderadora devias de dar opiniões ao mestre cruz para mudar a foto da capa e acrescentar mais fóruns como este do tarot,este fórum é recente,mas brevemente vai ter milhares de pessoas, os sites mais antigos do mestre cruz tens milhares de visitas, é muito conhecido,vai ser um bom fórum,os moderadores não devem deixar estragar,acho que o titulo devia de ser o clube dos bruxos,o que achas?
Gi28

Mensagem por Gi28 em Sex Jul 18, 2014 9:51 pm

Vou ensinar um pouco daquilo que eu sei, sim conheço virtualmente ainda não tive o privilégio de o conhecer na vida real.
Quanto a pergunta se gosto deste fórum eu adoro, e espero vivamente que tenhas razão e que tenha milhares de pessoas, e desde já muito Obrigada.
Eu gosto muito do título que sugeriste mas este fórum em si pertence ao Mestre Cruz isto aqui é apenas um sub fórum não é? Dai o nome ser o dele.
Este fórum tem apenas um dia mas também penso positivo como tu!
Gostei muito das tuas sugestões e opiniões, és uma pessoa dinâmica eu gosto disso!
marly

Mensagem por marly em Sex Jul 18, 2014 9:56 pm

tens razão,gostei de falar contigo ,voltaremos a falar ,brevemente venho ao fórum ver o resto do tarot beijinho
Gi28

Mensagem por Gi28 em Sex Jul 18, 2014 9:58 pm

Obrigada, também gostei imenso, fico muito feliz por saber que vais vir aqui brevemente, espero que gostes daquilo que irei publicar, terei tudo o gosto de te ensinar qualquer coisa podes contar comigo para te esclarecer também.
Sempre que quiseres poderás falar comigo, beijinhos fica bem e até a próxima Very Happy
matilde

Mensagem por matilde em Sab Jul 19, 2014 9:37 am

bom dia,qual é o preço de um baralho de tarot,qualquer um serve?
Gi28

Mensagem por Gi28 em Sab Jul 19, 2014 9:39 am

Olá Bom dia,
quando pergunta se "qualquer um serve" não é bem assim.
Como eu já disse existe vários baralhos, e o preço vária com suante o baralho e assim, fica a escolha do cliente.
matilde

Mensagem por matilde em Sab Jul 19, 2014 9:45 am

mas ouvi dizer que não somos nós que escolhemos o baralho,mas sim o baralho é que nos escolhe como é isso possível? confused 
Gi28

Mensagem por Gi28 em Sab Jul 19, 2014 9:51 am

Também já falei disso num tópico, mas é assim você tem que ter empatia pelo baralho mas por vezes deve de escolher o baralho segundo as suas caracterisiticas por exemplo eu sou Maria Padilha Cigana eu quando iniciei neste mundo comecei pelo baralho cigano.
Tem as duas variantes, existe pessoas que escolhem um baralho por mal o virem terem empatia com ele, e outras pelas caracteristicas, fica a seu critério digamos assim.
Gwyn-ap-Nudd

Mensagem por Gwyn-ap-Nudd em Seg Jan 26, 2015 9:19 pm

Isso de escolher baralhos também se aplica a baralhos "temáticos", ou seja, aqueles que tem as mesmas cartas com os mesmos significados do tarot de marselha mas que são apenas estéticamente diferentes?

Aqui estão alguns exemplos: PROIBIDO LINKS PARA OUTRAS PAGINAS

Já agora, um baralho de tarot está "ligado" a uma só pessoa e deverá ser utilizado apenas por ela (como os cristais) ou várias pessoas podem usar o mesmo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 12:12 am